O Sincor-RS realizou Assembleia Geral Ordinária dia 25/11 para a apresentação, discussão e aprovação das contas da entidade no exercício 2021 e a apresentação, discussão e aprovação da previsão orçamentária para o exercício 2023. Tanto a prestação de contas quanto a previsão orçamentária foram aprovadas por unanimidade pelos associados presentes, dada a prudência e cuidado com que o patrimônio do Sindicato está sendo tratado.
Foi apresentado para 2021 o relatório de atividades desenvolvidas e a prestação de contas com o parecer do Conselho Fiscal, que, após a avaliação, recomendou a aprovação. Na previsão orçamentária da entidade para o exercício 2023, devido a situação de “cauda de pandemia” e em respeito aos associados que recuperam-se de anos de muita tensão econômica, foi proposto pela diretoria do Sindicato que sejam mantidos congelados todos os valores das contribuições estipuladas pelo Sincor-RS, iguais aos já praticados desde 2020 e, para as contribuições cuja definição de valores cabe à CNC, que sejam seguidos tais valores estipulados.
Por fim, ainda foram concedidos pela Assembleia à Diretoria do Sincor-RS poderes para a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho para o próximo ano, a CCT 2023, com o Sindicato dos Securitários.
